Doce despedida...pudera eu dizer a você!...

decisao.jpg
Pense em mim... pense em mim com carinho, quando nos despedirmos
Lem bre-se de mim de vez enquando
Prometa-me que irá tentar
Quando achar aquilo, que tanto deseja
Venha buscar o seu coração e fique livre
Nunca dissemos que o nosso amor era perfeito
Nem imutavel como o mar mas ... se ainda puder se lembrar
Pare e pensse em mim
Pense em todas as coisas que passamos e vimos
Não pense em como as coisas deviam ter sido
Pense em mim quando acordava silênciosa e resignada
Imagine me esforçando para afasta-los dos meus pensamentos
Lembre-se daqueles dias, relembre aquela época
Pense nas coisas que nunca faremos
Nunca haverá um dia em que eu não pensarei em você
As flores, as frutas..tem a sua época... assim como nós
Mas porfavor
Prometa-me que de vez enquando
Você vai pensar... em mim

(Fantasma da Opera)
publicado por aninha às 12:09
link do post | comentar | favorito