Because for you

Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu
I will not make the same mistakes that you did

Eu não me deixarei causar a meu coração tanta tristeza
I will not let myself cause my heart so much misery
Eu não sofrerei da mesma maneira que você sofreu
I will not break the way you did
Você caiu tão intensamente
I will not break the way you did

Eu aprendi da maneira dificil a nunca deixar chegar tão longe
I've learned the hard way, to never let it get that far

Por sua causa
Because of you
Eu nunca fico longe da calçada
I never stray too far from the sidewalk
Por sua causa
Because of you

Eu aprendi a me prevenir
I learned to play on the safe side
Para que eu não me machuque
So I don't get hurt
Por sua causa
Because of you
Eu acho dificil confiar
I find it hard to trust

Não somente em mim, mas em todos a minha volta
Not only me, but everyone around me
Por sua causa
Because of you
Eu tenho medo
I am afraid

Eu perco o controle
E não demora muito para você apontar meus erros
Eu não posso chorar
Porque eu sei que aos seus olhos, isso é fraqueza
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Cada dia de minha vida
Meu coração não poderia se quebrar
Quando, pra começar, não era nem ao menos inteiro

Refrão

Eu te vi morrer
Eu te ouvi chorar
Todas as noites, enquanto você dormia
Eu era tão jovem
Você devia ter melhor percebido para não me fazer seu apoio
Você nunca pensou em ninguém
Você só visou a sua dor
E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo

Por sua causa
Eu nunca fico longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a me prevenir
Para que eu não me machuque
Por sua causa
Eu dei o melhor de mim para esquecer tudo
Por sua causa
Eu não consigo mais abrigar outro no meu coração
Por sua causa
Eu tenho vergonha de minha vida porque ela é vazia
Por sua causa
Eu tenho medo

Por sua causa
Por sua causa
 
publicado por aninha às 03:37
link do post | comentar | favorito